Examine Este Relatório sobre Renan Batista sequestro

6- Analise todos ESTES dados possíveis e tome sua própria decisãeste visando o natural da coletividade. Lembre-se de que este seu umbigo não é este centro do universo.

Qual o governo invista, através primeira vez na história do País do futebol, como nem a ditadura, nem ESTES “coxinhas” e nem ESTES “mortadelas” nunca este fizeram antes nunca agora… na educação.

Vc deveria citar as referências de modo a cada Saber apresentada e não numa lista única pelo final…

Quase tivemos este comunismo no Brasil… mas firam corridos pelos militares por decisão em congresso.

Informações fora por contexto e utilizando números inexatos. Parece que a prezada “colega” esqueceu que tudo o de que este lula e a dilma fizeram foi exclusivamente “surfar” na onda do REAL de que eles foram contra e chamavam do pesadelo.

Você teve este cuidado do meter os indicadores econômicos na pesquisa supra, de criar o ajuste de desvalorizaçãeste do Real qual nesse período ficou em 468%, acredito qual nãeste, pra Debater por economia use recursos por economista, nãeste palavras populistas… Não foi feito nem exatamente a consideração da iné especialmentercia do 1 pais que tinha inflação por 1000% ao ano antes do plano real, lembrando que o pais vai crescendo gradativamente, o problema no País do futebol não foi este FHC nunca o LULA, mas sim a senhorita Dilma, qual tirou este Brasil do crescimento conterraneo dele.

A verdade não existe, existe uma verdade do momento, qual é a seguinte, cada 1 acredita no que quer acreditar e ponto, para qual abrir ESTES olhos e tentar olhar algo verdadeiro? Nãeste precisa né?

Os investimentos em infraestrutura realizados e realizandos igualmente sãeste obras do acaso (tá certo que vc É possibilitado a nãeste saber disso, porque ESTES meios de informação acessíveis a patuleia não divulgam) e similarmente identicamente conjuntamente não fazem a menor diferença? Só o fato de toda a elevada burocracia corrupta do Estado deter-se associado aos empresários do CARTEL midiático, em torno de acordos de pontos positivos mútuos, de modo a, em parceria, do Género PPP – Parceria Público Privada, atacar 1 único movimento político já deveria ser sinal de modo a reflexão de modo a um observador atento, que, parece, nãeste é o seu caso.

Parabé especialmentens pela coletânea por importantes indicadores de maneira sinté especialmentetica e bastante ilustrativa por 2 momentos representativos do políticas macro-econômicas distintas. A mais primeira (PSDB+DEMO) revela 1 projeto de país colonizado sob o jugo do capital financeiro internacional e multinacionais.

Um abraço a todos aqueles de que são contra ao capitalismo, contudo tem automóvel, apartamentos na Zona sul, viajam pra Europa e estudam em faculdades do Governo e são socialista é mto Porreiro Nesse caso…andem do 351 ou peguem o trem de Japeri pra irem trabalhar…isso sim é socialismo.

Será que deve ser feita toda uma análise holística e prolixa para dizer que o rombo é culpa de terceiros, e nãeste da corrupçãeste e incompetência do respectivo governo?

De modo a citar 1 exemplo encerrando esse tema e comprovando a tese, o José Genoino está condenado e preso por CORRUPÇÃEste e tantos outros, tais saiba como….

Ora, Pedro… ESTES numeros nao mentem. Voce deveria reconhecer a verdade e parar por tentar convencer ESTES outros do qual as intrigas e calunias da oposicao sao verdadeiras – elas nao passam por intrigas.

Parabfoins, Hildegard, vc nãeste decepciona! A história do vida de sua própria mãe e seu irmão não foi em vão.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Examine Este Relatório sobre Renan Batista sequestro”

Leave a Reply

Gravatar